07 maio 2012

Apostando na cor: Azul



Agora a estreia de um novo quadro aqui do Adolescente Estilosa, apostando na cor. A cor desse primeiro é o Azul e eu vou explicar como é: todo quadro eu vou selecionar roupas da cor do dia na internet e pegar algumas roupas. Prontos então continue lendo ^-^


Azul é uma cor linda não é? É a minha favorita e eu separei algumas roupas minhas azuis para vocês:



E algumas que achei na internet:

Gostou? Mande roupas azuis suas pra ca, comente e mande idéias de cores ^-^

By:Rafaah

2 comentários:

  1. oie to querendo fazer um sorteio no meu blog,se curti,siga..bjin

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Azul é uma cor mt bonita não tem como NÃO ficar bom !! E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir