01 maio 2012

Óculos- usar ou não?

Desde óculos de sol, até óculos de grau para quem tem problemas na vista. Todo mundo acaba usando óculos uma hora né? E eu selecionei os meus favoritos de grau e de sol ^-^













Ihh, vai ter que usar óculos de grau? Não entre em panico irei dar dicas para você não ficar conhecida como quatro olhos, escolha o tipo perfeito para o seu rosto, depois escolha a que é mais do seu estilo. Se usado da forma correta ele se adapta ao seu rosto, o óculos pode até modelar o seu rosto deixando-o mais bonito. Siga as dicas:


Rosto quadrado
      É o tipo de rosto de quem tem testa e queixos largos, um rosto forte. Quem tem este tipo de rosto deve fugir de armações redondas. É melhor usar aros com cantos retangulares e lentes sem armação em baixo.

Rosto triangular
      Caracterizado por um queixo fino e uma esta larga. Para este tipo de rosto são ideais óculos com armações arredondadas e estreitas.

Rosto redondo
   Quando é usada a armação correta, este tipo de rosto pode parecer mais fino e estreito. Para tanto a armação do óculo tem que ser da mesma largura da face, saindo pouco dos limites da face.

Rosto oval
 Caem bem neste tipo de rosto armações ligeiramente arredondadas e de dimensões grandes, o que não significa que o modelo tem que ser largo, para não sair do rosto.


Créditos:dicas dos rostos


By:Rafaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário