09 julho 2012

Caveirinhaas

Já deve ter percebido a nova onda das caveirinhas não é? Elas são a moda agora e todos estão procurando roupas com caveiras, eu tenho a minha. E você tem? Continue lendo e veja o significado.


sim, eu tirei a foto no banheiro do restaurante
Essas são lindas, mas tem um significado. Na verdade que dizer que nós podemos ser diferentes por fora mas por dentro somos todos iguais(esqueleto) e a caveira significa isso, existem anéis, roupas, colares e cintos de caveiras e eu tenho os 4  e muuito mais.
Veja algumas imagens:
Lindas não?
Bom estou indo pessoal, é só o que deu tempo de postar nesse tempo, as provas me prenderam e agora eu fiquei doente e só entrei pra postar rapidinho

By: Rafaah

Um comentário:

  1. Oooi!
    Tem um selinho muito fofo para ti no meu blog! Espero que vc curta!

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

    ResponderExcluir